Mais um turista é resgatado pelo Corpo de Bombeiros Cabo Frio

07/01/2020 - Mais um turista, que veio passar a alta temporada, em Cabo Frio, precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros após se afogar. Desta vez, o caso foi na Praia das Dunas.

Segundo testemunhas, o jovem de 27 anos, é morador de Minas Gerais e teria se aventurado no mar, que estava bastante agitado, na tarde desta segunda-feira, 06. O resgate foi acionado e o rapaz encaminhado para a UPA, onde recebeu atendimento e em seguida liberado.

Apesar do aumento da equipe de resgate e do pronto atendimento, tem sido alarmante o número de ocorrências de afogamento, em Cabo Frio. Ao todo, esse número aumentou em torno de 70%, além disso oito banhistas já morreram, somente neste verão.

Nesta primeira fase, após a Avenida Independência, a ação será realizada nas ruas do entorno, conforme o mapeamento. Além de melhorar as condições das vias, a operação vai contribuir para a renda de parte da população. Isso porque a empresa responsável pela obra contratou somente funcionários que são moradores de Tamoios, visto que a construção civil é muito forte no distrito.