Tamoios recebeu cerca de 25 toneladas de massa asfáltica na operação tapa-buraco nesta terça dia 17

Ação se concentrou na Avenida Independência, próximo à Rua Pargo, em Aquárius

Nesta terça-feira (17), a operação Tapa-buraco em Tamoios pavimentou um trecho da Avenida Independência próxima à Rua Pargo, em Aquárius. Foram utilizadas cerca de 25 toneladas de massa asfáltica no local, que havia sido preparado anteriormente para receber o produto. Esta é a primeira porção do material que será usado na pista, que possuiu outros pontos a serem recuperados.

Inicialmente, está prevista a utilização de 800 toneladas de massa asfáltica em Tamoios, mas a quantidade pode ser ampliada de acordo com a necessidade. Além da recuperação de asfalto, a operação também irá contemplar a colocação de paralelepípedo. Nas últimas duas semanas, diversos pontos do distrito receberam a preparação para a colocação da massa asfáltica

Nesta primeira fase, após a Avenida Independência, a ação será realizada nas ruas do entorno, conforme o mapeamento. Além de melhorar as condições das vias, a operação vai contribuir para a renda de parte da população. Isso porque a empresa responsável pela obra contratou somente funcionários que são moradores de Tamoios, visto que a construção civil é muito forte no distrito.