Prolagos apresenta a assistente virtual Maia e simplifica ainda mais o atendimento

A avenida recebe um fluxo diário intenso de veículos

O selo "Tamoios que Queremos" é colocado em reportagens, que exprimem toda a satisfação de nossa sociedade, em relação a um fato. Através deste selo estamos parabenizando determinado projetos ou trabalho.

18/09/2018 - A coordenadoria de Mobilidade Urbana de Tamoios está realizando ação de ordenamento na Quinta Avenida. O local recebe um fluxo de veículos intenso diariamente, por isso, a necessidade de ordenar o trânsito e o estacionamento do local.

A partir de agora, na margem direita da via de entrada da rua é proibido estacionar. Uma placa foi colocada no local indicando a proibição, além de sinalização vertical, com a pintura do meio fio na cor amarela limitando a área em que o estacionamento é proibido.

O estacionamento continua livre na margem da direita da via de saída da rua, bem como nas baias centrais. A coordenadoria de mobilidade urbana prevê outras mudanças para o local em breve, como por exemplo, local específico para carga e descarga. Estudos estão sendo realizados para detectar essa e outras necessidades.