Jornal Tamoios
Cabo Frio, Tamoios,

Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre carro e ambulância em Cabo Frio

Ambulância é da Prefeitura de Arraial do Cabo e levava duas pacientes, mãe e filha, para fazer um exame no hospital Unilagos nesta segunda-feira (22).

22/06/2020 - Um acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio deixou quatro pessoas levemente feridas na tarde desta segunda-feira (22) na Avenida Teixeira e Souza, em Cabo Frio.

A ambulância é da Prefeitura de Arraial do Cabo e estava com cinco pessoas, duas delas eram pacientes. Outras duas pessoas estava no carro de passeio. Os quatro feridos eram passageiros da ambulância, que chegou a tombar na pista. Um dos feridos é uma menina de 13 anos.

Segundo a Prefeitura de Arraial do Cabo, as pacientes que estavam sendo transportadas na ambulância são mãe e filha e uma delas estaria indo fazer um exame no hospital Unilagos, que é a unidade referência na cidade para tratamento da Covid-19.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Central de Emergência, em Cabo Frio.

Segundo o HCE, os quatro pacientes tiverem escoriações e devem receber alta ainda na tarde desta segunda-feira (22). Uma perícia foi realizada no local do acidente.

jornaltamoios@yahoo.com.br