José Bonifácio, morador de Cabo Frio e candidato ao Senado pelo PDT realiza corpo a corpo no interior do estado

22/09/2018 - A duas semanas das eleições, José Bonifácio, candidato ao Senado pelo PDT realiza corpo a corpo no interior do estado. O pedetista que tem projetado a agenda de campanha na capital ao lado de Pedro Fernandes (PDT), dedicou esta sexta-feira (21) para estar nas cidades de Paty do Alferes, Miguel Pereira, Vassouras, Paraíba do Sul, Areal e Três Rios.

Além de caminhar pelas ruas dos seis municípios, Bonifácio também visitou o jornal Entre Rios e participou da inauguração do comitê de campanha. “Após percorrermos o comércio do centro de Areal fomos para Três Rios. Nesse município o jornal diário Entre Rios nos entrevistou e partimos para a inauguração do comitê de campanha, com a presença do prefeito Josimar, da deputada Marta Rocha, do nosso candidato a governador Pedro Fernandes e do deputado Chico D'Angelo. Na oportunidade, falei para mais de duzentas pessoas sobre a importância dessas eleições para o Brasil” - disse.

Debates

Aos 73 anos, o ex-prefeito de Cabo Frio não mede esforços para angariar votos pelo estado e não abre mão de estar presente nos debates onde é convidado. Nesta semana, Bonifácio participou de um debate com os candidatos ao Senado realizado pelo Colégio Liceu Franco-Brasileiro, no Rio de Janeiro. “O debate com os estudantes em Laranjeiras foi um momento muito rico em que pude explicitar os principais compromissos de minha atuação no Senado” - disse.

Na semana passada, o pedetista também participou do debate na PUC- RJ. Dos 16 candidatos convidados, apenas quatro participaram.