Comsercaf limpa mais de 250 bueiros em Tamoios em uma semana

Ação contemplou vários bairros do distrito de Tamoios

08/09/2018 - A Comsercaf realiza semanalmente o trabalho de limpeza dos bueiros em Tamoios, Segundo Distrito de Cabo Frio. A última ação teve início no sábado (01) e terminou nesta quinta-feira (06). Equipes percorreram diversos bairros, atendendo solicitações dos moradores, buscando solucionar os problemas emergenciais em locais que estavam completamente obstruídos, dificultando o escoamento da água.

No total, mais de 260 bueiros foram limpos. Além disso, diversos bueiros também receberam novas tampas. Muitos estavam abertos, pois as tampas se quebram com a passagem de veículos, e muitas tampas também são furtadas.

Bueiros dos bairros Santo Antônio, Centro Hípico, Aquárius, Samburá e Unamar foram desobstruídos. Para o diretor da Comsercaf no distrito, Jonathan Pires, ver a reação dos moradores enquanto o trabalho era realizado é gratificante:

“Os moradores ficaram muito satisfeitos com o trabalho. Teve morador que me disse que os bueiros da rua dele não eram limpos há 6 anos”, conta ele. Jonathan ainda completa dizendo que os trabalhos vão continuar:

“O trabalho de limpeza dos bueiros vai se estender por todos os bairros. Temos inúmeras solicitações de bueiros entupidos. Vamos expandir o serviço gradativamente, buscando os casos mais críticos primeiro”, conta ele.

O morador que quiser solicitar algum serviço da Comsercaf em Tamoios (iluminação pública e limpeza de bueiro, por exemplo), pode se dirigir ao Centro Administrativo, no Shopping UnaPark, bloco B, sala 1, das 9h às 17h.