Superintendência da Juventude promove corte de cabelo e de barba gratuitamente em Tamoios

Os alunos do curso de barbeiro, oferecido pela Superintendência Municipal da Juventude, tiveram uma grande experiência profissional nesta quarta-feira (27). Eles ganharam a oportunidade de praticar suas habilidades, demonstrando todo o aprendizado adquirido no curso, realizando cortes de cabelo e de barba para a população em Tamoios.

A ação foi realizada no Centro Administrativo do Distrito, no Shopping Unapark. Todos os serviços foram gratuitos, sem limitação de quantidade de clientes. Quem chegasse era atendido por um dos alunos do curso. A atividade aconteceu das 9h às 12h, e das 14h às 17h, na sala 1, bloco B.

Para a superintendente da Juventude, Daphne Libardi, ações como essa servem para capacitar ainda mais o profissional, além é claro, de oferecer um serviço gratuito e de qualidade para a população:

“É muito bom ver os alunos praticando, se aperfeiçoando cada vez mais. Eles estão prontos para o mercado de trabalho. Todos ganham com isso, o aluno, que agora possui uma formação, e a população, que ganha um serviço como esse de forma gratuita”, conta ela.

O curso de barbeiro continua com turmas abertas em Tamoios. Os interessados devem procurar o Centro Administrativo, sala 1, bloco B, levando documentos de identificação.


Pesquisa interna