Calendário de Eventos de Cabo Frio será lançado após o Carnaval

Trabalho está sendo desenvolvido em sintonia com os demais municípios da região

A Secretária de Turismo de Cabo Frio, Fabíola Bleicker, e o Coordenador de Eventos, Saulo Mira, reuniram-se com parte da equipe de trabalho para ajustarem detalhes e definirem datas dos principais eventos que farão parte do calendário de eventos de Cabo Frio que será lançado após o Carnaval.

A proposta é divulgar o material para todo o trade, incluindo agências de viagens e operadoras de turismo, para que possam vender Cabo Frio como destino turístico nas Feiras do setor, além de dar visibilidade através das redes sociais.

Para viabilizar a realização de alguns eventos, a parceria público privada será mantida. “Planejamento e ação são essenciais no setor turístico, onde as pessoas se programam com antecedência escolhendo seus destinos para férias ou feriados prolongados. E em Cabo Frio encontrarão opções para dias de descanso ou curtição”, explicou Fabíola Bleicker.

A secretária também ressalta que a equipe está afinada, trabalhando em contato com os demais setores do governo e com as Secretarias de Turismo dos municípios vizinhos para evitar conflitos de datas, e oferecer aos turistas e visitantes opções de eventos históricos, culturais esportivos e musicais, sempre que possível, com uma proposta de sustentabilidade.


Pesquisa interna