Coordenadoria da Pessoa Idosa emite 1800 cartões de estacionamento em 15 meses

Documento garante gratuidade e vagas seletivas nos estacionamentos rotativos no município

A Coordenadoria-Geral da Pessoa Idosa (COGEPI) já emitiu 1800 cartões de estacionamento para idosos desde o retorno do serviço, há um ano e três meses, uma média de 120 emissões mensais. O documento assegura que motoristas residentes em Cabo Frio, com mais de 60 anos de idade. tenham gratuidade e direito às vagas seletivas nos estacionamentos rotativos do município.

Para emissão da credencial é necessário ser morador de Cabo Frio, ter mais de 60 anos e apresentar cópias e originais da identidade, CPF, carteira de habilitação, documento do veículo, além de uma foto 3x4 e comprovante de residência. O prazo para entrega da credencial é de 30 dias após o cadastro.

Quem mora no primeiro distrito pode fazer o cadastramento na Coordenadoria da Pessoa Idosa, que funciona na Avenida Teixeira e Souza, nº 2228, no bairro São Cristóvão. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para quem é do distrito de Tamoios a inscrição é feita na sala 10 do Centro Administrativo, localizado no Shopping Unapark, em Unamar. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 13h. Outras informações pelo telefone (22) 2645-1071.


Pesquisa interna


free
hit counter