Fim de semana terá música, artesanato e festival de cerveja

Eventos acontecem em diferentes pontos da cidade

Cantatas de Natal, feira de artesanato, apresentações artísticas e Festival de Cerveja são algumas das atrações para moradores e turistas neste fim de semana em Cabo Frio.

Nesta sexta-feira (15), às 10h, será aberto o Bazar Beneficente Pró Instituto Camille Emmarion, no Charitas (Avenida Nossa Senhora da Assunção, 855). No mesmo dia, a partir das 20h, a Igreja Matriz, no Centro, vai receber o musical “Concertos de Natal: Venha participar da Alegria Natalina”, com apresentação dos Corais Cantavento e Rainha Assunta.

No sábado (16), no mesmo espaço, tem a Feira de Artesanato do Charitas, das 11h às 20h. E quem quiser fazer uma caminhada por vários pontos históricos da cidade poderá participar do último passeio do projeto Caminhos da História, com concentração às 9h em frente ao Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Itajuru (ao lado da ponte Feliciano Sodré). A atividade é gratuita e pode ser cancelada em caso de chuva.

No Espaço Cultural Torres do Cabo, às 19h, tem Cantata de Natal com o Coral Cantavento. O espaço fica localizado na Rua 13 de Novembro, nº 51, no Centro (ao lado do Colégio Estadual Miguel Couto). À noite também tem muita música no Largo São Benedito onde acontece o Luau Namlúu a partir das 20h, com a participação da banda Raizeira.

O fim de semana fica ainda mais animado com o I Festival Cerveja e Arte da Região dos Lagos que acontece sexta-feira e sábado das 14h às 23h, e domingo, das 12h às 20h, em frente ao Terminal de Transatlânticos, no final da Avenida Assunção. Entre os expositores estão 19 cervejarias artesanais. No evento terá apresentação artística de Vinni Azevedo, na sexta, das 20h às 23h; Mike Faria, no sábado, no mesmo horário; e Juliana Feliciano, no domingo, das 17h às 20h.

 

 

 

 



Pesquisa interna