Com policiamento reforçado, linhas de ônibus voltam a circular em Tamoios

Segundo a PM, segurança está sendo feita com a presença de três viaturas

26/09/2018 - As seis linhas de ônibus da Viação Macaense e outras seis da Salineira voltaram a circular na manhã desta terça-feira após o atentado ao ônibus da empresa intermunicipal que foi incendiado na tarde dessa segunda-feira no bairro Escorre Sangue, em Tamoios em represália à prisão de dois traficantes.

As linhas haviam parado de rodar logo após o ocorrido devido a falta de segurança na localidade. Porém, nesta manhã, o serviço de ambas as empresas foi normalizado, com apenas um atraso de 20 minutos nas linhas da Macaense.

O policiamento na localidade, segundo o 25º Batalhão de Polícia Militar, continua mantido, com a presença de três viaturas de forma ininterrupta, sendo duas delas realizando a ronda e outra estacionada na RJ-106, também conhecida como Rodovia Amaral Peixoto, próxima ao local onde o ônibus foi incendiado.

Este é o segundo caso de ônibus incendiado em Cabo Frio somente neste mês. No dia 8, após uma troca de tiros entre policiais e traficantes, que resultou na morte de dois suspeitos, um ônibus foi incendiado na Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Jacaré. O veículo da AutoViação Salineira fazia o trajeto entre os bairros São Cristóvão e Tangará, e um funcionário da empresa e um passageiro ficaram feridos no incêndio.