Prazo para entrega de exames médicos termina nesta sexta, dia 23

Termina nesta sexta-feira (23) o prazo para que os aprovados no concurso de 2009 da Educação, em Cabo Frio, apresentem os exames médicos admissionais previstos em edital. O documento é obrigatório para a posse, e deve ser entregue no Posto de Assistência Médica (PAM), localizado na Rua Manoel José de Carvalho, 97, em São Cristóvão.

O prazo de entrega começou a valer nesta segunda-feira (19), e os candidatos devem estar atentos ao dia e horário agendados, que constam no memorando entregue pela Secretaria de Educação durante o recebimento dos documentos de habilitação para o cargo, ocorrido em novembro do ano passado.

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio (SEME) ressalta que esta etapa é eliminatória e o não comparecimento implicará na desclassificação do candidato. A SEME lembra, ainda, que terão validade exames realizados com data posterior ao dia 11 de outubro de 2017.

São exames obrigatórios para os cargos de Professor Docente I, Professor Docente II e Cargos Técnicos: exames laboratoriais (hemograma completo, grupo sanguíneo e fator RH, GGT, TGO, TGB, glicemia e plaquetas), audiometria tonal e vocal (exame), avaliação fonoaudióloga (laudo), laringoscopia (exame), avaliação ortopédica (laudo para exercício), avaliação oftalmológica (laudo), avaliação cardiológica (laudo), raio x de tórax (exame e laudo).

O concurso contempla vagas para professores da educação infantil, ensino fundamental, orientador educacional e supervisor escolar. A posse se dará até o início do ano letivo de 2018, previsto para o mês de março.


Pesquisa interna