Comsercaf regulariza serviço de limpeza no Guriri e em Tamoios

Serviço ficou prejudicado por problemas com equipamentos

A Comsercaf já normalizou o serviço de coleta de lixo no Guriri e retomou os trabalhos em Tamoios. O recolhimento esteve prejudicado durante alguns dias, nessas localidades, por conta de uma máquina que quebrou, mas desde o início da semana a coleta foi retomada e seguirá em sistema de mutirão até a próxima sexta-feira (10), quando todos os bairros terão sido limpos.

No Guriri o serviço já foi concluído: nessa terça-feira (7) foram recolhidas 18 toneladas de lixo e entulho. O trabalho começou às 7 horas da manhã terminou por volta das 22 horas. A partir desta quarta-feira (8) a coleta segue o calendário regular,

Já em Tamoios foi feito um mutirão para dar conta de todo serviço no menor espaço de tempo possível. A limpeza começou nessa terça-feira (7) na localidade de Santo Antônio e seguirá passando por Botafogo, Agrisa, Unamar, Samburá, Aquárius, Florestinha, Campos Novos e Pacheco. Quatro caminhões, duas retroescavadeiras e 42 operários, entre motoristas e coletores estão à serviço da força-tarefa em Tamoios. Até agora já foram recolhidas 70 toneladas de lixo.

.


Pesquisa interna