Comsercaf amplia canais de comunicação com a população

A partir de agora o cidadão também será informado sobre a execução dos serviços via WhatsApp

A Comsercaf acaba de implantar uma novidade para tornar ainda mais próximo o atendimento à população de Cabo Frio: a partir de agora, toda vez que o morador fizer alguma solicitação à autarquia, ele receberá em seu Whatsapp uma foto mostrando a execução do serviço. O objetivo é dar ciência de que o pedido foi atendido. Mas, para isso, é necessário que o cidadão informe o número do WhatsApp sempre que abrir uma solicitação.

E para facilitar este serviço, a Comsercaf colocou mais um número de telefone à disposição da população para receber demandas e pedidos de iluminação pública: 2647-7891. Além deste, o 2648-8907 também continua recebendo as demandas.

Mas não é somente por telefone que os reparos podem ser solicitados. Os contatos podem ser feitos através dos emails: comsercafmidia@gmail.com; comunicacao@cabofrio.rj.gov.br e ouvidoria@cabofrio.rj.gov.br ou pelas redes sociais: https://www.facebook.com/comsercafcabofrio/https://www.facebook.com/PrefeituradeCaboFrio/ Caso o cidadão prefira fazer um pedido ou reclamação pessoalmente, basta ir até a sede da Comsercaf, na Avenida Joaquim Nogueira, 1340, em São Cristóvão, de segunda à sexta, das 9 às 16 horas.

É importante lembrar que para fazer uma solicitação ou reclamação o cidadão deve informar o endereço completo e ponto de referência para facilitar a localização. A Comsercaf ressalta ainda que os serviços que competem ao município são troca de lâmpadas e reparos nas redes de baixa tensão.

No total, cinco equipes estão diariamente nas ruas atendendo as demandas da população. Em média são atendidas 200 pedidos por dia em todo o município. Dos 29 mil pontos de luz que existem no primeiro e segundo distritos, mais de 90% já receberam, pelo menos uma vez, algum tipo de serviço. De março até agora houve queda em torno de 50% na quantidade de demandas recebidas.


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