Corpo encontrado decapitado e esquartejado no Rio Macaé foi identificado

Corpo de Deivyson Tavares de Souza, de 18 anos, foi reconhecido pelos pais.

Foi identificado como sendo de Deivyson Tavares de Souza, de 18 anos, o corpo encontrado boiando entre barcos no Rio Macaé, na altura da prefeitura, no Centro de Macaé, na manhã desta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi decapitada e esquartejada.

O corpo de Deivyson foi localizado sem a cabeça, sem um dos pés e uma das mãos. Ainda de acordo com a PM, o restante dos membros do jovem foi colocado em um saco que foi encontrado amarrado ao corpo. O corpo foi encontrado pescadores e removido para margem do rio, onde os pais da vítima fizeram o reconhecimento.

De acordo com relatos de testemunhas, Deivyson teria sido baleado e sequestrado junto com outros dois jovens na tarde deste domingo (24) por homens que estavam a bordo de um Vectra Preto. O tiroteio, seguido de sequestro, teria sido cometido por volta das 16h, no Morro do Carvão, por integrantes de uma facção rival. A Polícia Militar (PM) não confirmou o fato. O corpo de Deivyson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O caso está sob investigação da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

 

 

 

 

 


Pesquisa interna


free
hit counter