Sábado é dia de dança na praça em Rio das Ostras

31/10/2018 - Feriadão chegando e os que amam bailar e movimentar o corpo em sintonia com a música, não podem perder a oportunidade. Neste sábado, dia 3, acontece mais uma edição do Dançando na Praça, às 16h30, na Praça José Pereira Câmara.

O evento é aberto e conta com uma variedade de ritmos que agradará todos os gostos. Crianças, jovens e idosos estão convidados.

“É um imenso prazer estar à frente desse projeto que desperta os moradores de Rio das Ostras a vir dançar, a movimentar o corpo. É uma grande satisfação ver pessoas de todas as idades participando com alegria. A dança muda o astral, traz alegria para o ambiente. A expectativa para o evento é muito boa, no último feriado tivemos a participação de aproximadamente 500 pessoas e acreditamos que essa edição não será diferente. Teremos demonstração da dança Carimbó e também a dança do boto com os homens”, destaca Sandra Medeiros, organizadora do evento.

Nessa edição, o evento será beneficente, onde os interessados poderão ajudar famílias carentes com um quilo de alimento não perecível.

Dançando na Praça é uma realização da Sandra Medeiros com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.