Jornal Tamoios
Cabo Frio, Tamoios,

Quatro casas são interditadas após desabamento no Jardim Esperança, em Cabo Frio,

Casa que estava em construção desabou nesta quinta-feira (23) e ninguém ficou ferido. Famílias que vivem em torno da área do desabamento precisaram se abrigar na casa de parentes.

25/07/2020 - Quatro casas foram interditadas preventivamente no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (23), após o desabamento de parte de uma outra casa, de três andares, que estava em construção.

Durante uma vistoria técnica, uma equipe da Defesa Civil isolou as quatro casas que ficam nos fundos e ao lado da propriedade que desabou. O incidente ocorreu durante a tarde e ninguém ficou ferido.

Segundo a Defesa Civil, por questões de segurança, quatro famílias que moravam na área tiveram que sair temporariamente e estão abrigadas na casa de parentes.

A Defesa Civil foi acionada pelo Corpo de Bombeiros logo depois da casa desabar. A Guarda Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros e a Enel também estiveram no local e apoiaram a ação.

O laudo técnico indica que o imóvel danificado deve passar por uma demolição. Esse documento será encaminhado para os responsáveis pela obra, que devem apresentar à Defesa Civil um plano de execução elaborado por um engenheiro civil.

A Defesa Civil informou que vai acompanhar a operação de destruição total da casa.

Entre em contato com o Jornal Tamoios pelo email jornaltamoios@yahoo.com.br