Jornal Tamoios
Cabo Frio, Tamoios,

Procon de Rio das Ostras fiscaliza estabelecimento de fast-foods

01/06/2021 - Nos dias 18 a 19 de maio, a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon Rio das Ostras realizou uma operação de fiscalização nas redes de fast-food da Cidade, inclusive os quiosques de venda de sobremesas.

Todos os estabelecimentos foram visitados para verificação do cumprimento das normas previstas no Código de Defesa do Consumidor e também os protocolos de prevenção da Covid-19, previstos nos Decretos Municipais.

O McDonald's foi autuado por ter em seu estoque de mercadoria 12kg de tiras de Alface Americana e 1,5kg de Requeijão Cremoso sabor Muçarela com prazos de validade vencidos. Os alimentos foram apreendidos e devidamente descartados.

“Nosso trabalho é diário. Visando a proteção total e irrestrita dos consumidores da Cidade, o Procon fiscaliza todos os segmentos. E para que o trabalho seja ainda melhor, temos os nossos canais de contato para receber denúncia da população”, disse o coordenador executivo do Procon Rio das Ostras, Dr. Rafael Macabu.

Reconhecimento – Em reconhecimento ao trabalho de excelência que vem realizando, o Procon de Rio das Ostras recebeu uma Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal.

Votada por unanimidade, a Moção ressalta o brilhante serviço prestado por toda equipe em prol de garantir os direitos dos consumidores de Rio das Ostras.

Entre em contato com o Jornal Tamoios pelo email jornaltamoios@yahoo.com.br e no zap 21 995525954