Feira de Agronomia Gabriel Damasceno movimenta economia de Tamoios

Próxima edição será neste sábado (21) das 6h às 14h, em Unamar

Quem gosta de comprar produtos frescos e sem agrotóxicos não pode perder a Feira de Agronomia Gabriel Damasceno, que acontece aos sábados, das 6h às 14h, na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Espaço de Eventos, em Unamar. Além de produtos alimentícios, o evento traz outros segmentos como vestuário e artesanato, o que ajuda a movimentar a economia do distrito de Tamoios. A próxima edição acontece neste sábado (21). A feira pertence à Secretaria de Municipal de Agricultura de Cabo Frio.

No local são vendidos produtos como: verduras, legumes, hortaliças, frutas, carne de sol, carne de porco, tapioca, queijos, caldo de cana, pastel, churrasquinho entre outros. Também é possível encontrar artigos de artesanato e vestuário. De acordo com a organização, a feira foi criada em 2016 e atualmente conta com aproximadamente 120 expositores da região.

“A feira começou com cerca de 40 expositores e hoje esse número triplicou. Começou tímida e depois foi ganhando espaço no distrito de Tamoios e na região como um todo. Ela acontece todos os sábados e já virou destino certo para compras e passeio em família. Cerca de 600 pessoas passam pelo local semanalmente”, contou o organizador, Abrahão Marcos Marinho Vieira.

 

 

 

 


Pesquisa interna


free
hit counter