Atividades diversas fazem a alegria de artistas, artesãos e visitantes, em Casimiro de Abreu

O último fim de semana em Casimiro de Abreu e Barra de são João foi bastante movimentado com opções de lazer para todos os públicos, de diversas faixas etárias. No segundo distrito do município, o Museu Casa de Casimiro de Abreu ofertou aos visitantes a Feira de Artesanato e Variedades, no Quintal do poeta, na área externa e, dentro de uma das salas do espaço, a exposição ‘Exposição de Artistas, Amigos para Sempre de Barra de São João’, com os trabalhos do fotógrafo José Eduardo Diniz, da ceramista Denise Mascarenhas e dos artistas plásticos Ricardo Carvalhaes Fraga e Tânia Huebra.

Já na sede, a Feira da Estação, nesta edição, recebeu os produtores orgânicos da região, que fizeram a primeira Feira Orgânica SerraMar, onde comercializaram seus produtos totalmente saudáveis. Para o presidente da Fundação Cultural, Wanderson Chan, os eventos reforçam a identidade do município e da gestão da autarquia que é valorizar e fomentar o trabalho dos artesãos, artistas e produtores do município. “Cada vez mais queremos desenvolver parcerias, favorecer a economia local e mostrar o belo trabalho da nossa gente”, afirmou.

No próximo sábado, 20 acontece novamente a Feira de Artesanato e Variedades, no Quintal do poeta, a partir das 13 às 19h, em Barra de São João!


Pesquisa interna