Posturas de Tamoios retira feira irregular da Praça de Unamar

04/10/2018 - Agentes da Superintendência de Posturas de Tamoios fizeram a retirada, na manhã desta quinta-feira (4), de uma feira de alimentos que funcionava de maneira irregular na Praça de Unamar. A feira contava com cerca de 10 barracas, mas os feirantes não possuíam licença da Prefeitura para realizar a atividade.

Os feirantes foram notificados sobre a ilegalidade da feira, para que se retirassem do local. Com as notificações, os próprios donos das barracas fizeram a retirada do material. Para o Superintendente de Posturas de Tamoios, Alexandre Motta, o trabalho de fiscalização sobre as atividades irregulares vai continuar por todo o distrito:

“Vamos continuar fiscalizando para manter a ordem em Tamoios. Qualquer atividade econômica que seja realizada precisa de uma autorização da Prefeitura, está no Código de Posturas. Vamos fazer valer a lei”, complementa ele.

Com a retirada das barracas, o espaço público foi preservado, e a calçada ficou livre para o trânsito de pedestres novamente.