Fundação Cultural Casimiro de Abreu abre concurso de fotografias

As imagens selecionadas farão parte de uma exposição aberta ao público

Casimiro de Abreu através das câmeras! Essa é a proposta da Fundação Cultural Casimiro de Abreu com o 1º Concurso de Fotografias, que tem como tema "Nosso Município". As inscrições são gratuitas e já estão abertas, seguem até o dia 10 de agosto, somente pela internet no link https://goo.gl/forms/Rr2lHvgVbTaLkfIL2 A idade mínima para participar é 14 anos. Serão premiadas as categorias juvenil e adulto.

É necessário preencher todo o regulamento e fazer o upload dos documentos, anexos e das fotografias para análise da comissão julgadora. Cada participante pode inscrever até 10 fotos, que devem possuir a seguinte configuração: formato JPEG; medida mínimo de 50 X 30 cm; definição a partir de 300 dpi; tamanho 2 Mb; resolução mínima de 3600 X 2400.

Caso o interessado não tenha acesso à internet, a Fundação Cultural disponibiliza computador nas bibliotecas púbicas para que seja efetuada a inscrição: em Barra de São João, na biblioteca Carlos Drummond de Andrade, e em Casimiro de Abreu, a Tiradentes.

"O concurso é um incentivo à cultura e propõe apresentação de fotografias que tragam uma reflexão sobre o município, seja lugares, pessoas, manifestações culturais, tradições, entre outros aspectos", explicou o presidente da Fundação Cultural, Wanderson Chan.

Após o período de inscrição as fotografias selecionadas, participarão de uma exposição denominada "Mostra Fotográfica - Nossa Cidade", e passarão por um júri popular que consagrará as vencedoras. Mais informações na Fundação Cultural Casimiro de Abreu, no telefone (22) 2778-1212. #TrabalhandoPorNossaGente

 

 

 

 


Pesquisa interna


free
hit counter