Jornal Tamoios
Cabo Frio, Tamoios,

Depois de furtar uma carteira, em unamar, Jovem tem crise convulsiva

27/07/2020 - Um homem acusado de furto teve uma crise convulsiva após ser abordado por policiais no último domingo (26), em Unamar, distrito de Cabo Frio. O homem teria furtado os pertences de uma vítima em uma sorveteria da região.

Segundo informações, os policiais estavam realizando um patrulhamento na área quando foram surpreendidos por duas pessoas que relataram que um homem havia furtado sua carteira em uma sorveteria local. Ao investigarem o caso, os policiais fizeram buscas no estabelecimento em questão e encontraram o suspeito com os pertences da vítima.

No momento em que ele foi abordado pelos policiais, o criminoso começou a ficar nervoso e teve uma crise convulsiva. O suspeito foi, então, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios e foi socorrido no local.

Após ser liberado da UPA, o criminoso foi levado para a 126 ª DP (Cabo Frio) e, no local, os agentes descobriram que ele já possuía duas passagens: uma por tráfico de drogas e outra por porte ilegal de arma de fogo. O homem foi detido e o material furtado foi recuperado.

Entre em contato com o Jornal Tamoios pelo email jornaltamoios@yahoo.com.br