Primeira fase do futebol de praia de Cabo Frio chega ao fim

Definição das posições para a próxima fase aconteceu com jogos emocionantes

17/09/2018 - Terminou neste domingo (16) a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio. A competição, organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), já tinha os classificados para a sequência da competição, mas a posição definitiva na tabela só saiu depois da rodada do fim de semana.

Sensação do campeonato, o Celebridade venceu o Cajueiro por 3 a 1, com dois gols de Naor e um de Gugu, descontando Luis Ricardo. A equipe do Jacaré chegou à sexta vitória em nove rodadas.

Na segunda partida, o Gonçalão goleou o Nautillus por 4 a 0, com dois gols de Paulo Vitor, um de Otavio e um de Van Dame. As duas equipes já estavam classificadas. Depois, Morubá e Coral empataram em 1 a 1 e na sequência, o C.U.V. fez 5 a 3 no Barcelona.

A classificação final da primeira fase ficou assim:

1º) Coral, 20 pontos
2º) Celebridade, 18
3º) C.U.V., 17 (saldo +12)
4º) Gonçalão, 15 (saldo +4)
5º) Nautillus, 15 (5 vitórias)
6º) Barra, 15 (4 vitórias)
7º) Morubá, 11
8º) Cajueiro, 7
9º) Barcelona, 5

Segunda fase começa no domingo

A segunda fase do campeonato municipal de futebol de praia começa no próximo domingo (23). Coral, Celebridade, C.U.V., Gonçalão, Nautillus e Barra disputam quatro vagas nas semifinais em um hexagonal, com cinco rodadas.

C.U.V. x Gonçalão é o jogo que abre a rodada, às 9h45. Na sequência, se enfrentam Celebridade x Nautillus (11h) e Coral x Barra (12h).