Jornal Tamoios
Cabo Frio, Tamoios,

Prefeitura divulga relação de candidatos aptos à eleição para comandante da Guarda

Pleito será nos dias 27 e 28 de junho, das 7h às 17h e das 13h às 21h, respectivamente

25/06/2020 - A Prefeitura de Cabo Frio divulga nesta sexta (26) relação de candidatos aptos a concorrer a vaga de comandante da Guarda Civil Municipal, a saber: Angelo do Amaral Ribeiro; Fernando Costa de Paula; Javier Suarez Salgado; Marcus Henrique Rosa dos Santos e Paulo Sérgio Midão. O pleito acontece nos dias 27 e 28 de junho, das 7h às 17h e das 13h às 21h, respectivamente, na sede da corporação, em São Cristóvão.

A votação acontece na sala de reunião e a apuração dos votos começará logo após o encerramento da votação. O mandato para o cargo terá validade de dois anos e, após sua nomeação, candidato eleito deverá manter a postura de equilíbrio e de idoneidade perante os pares e superiores, não podendo cometer qualquer transgressão disciplinar.

Só puderam se candidatar à função de comandante os agentes que preencheram requisitos como possuir formação em ensino médio completo; integrar o corpo efetivo da Guarda Municipal de Cabo Frio; ostentar notória conduta ilibada; ter, no mínimo, dez anos de serviço prestado à corporação e não ter sido condenado em processo disciplinar com pena de suspensão nos últimos cinco anos.

SERVIÇO

Eleição
Data: 27 de junho | Horário: 7h às 17h
Data: 28 de junho | Horário: 13h às 21h
Endereço: Rua Governador Valadares, nº 326, em São Cristóvão.

jornaltamoios@yahoo.com.br