Suspeitos de cometer duplo homicídio em Unamar morrem durante confronto com a PM

Dupla de criminosos abriu fogo contra policiais e foi baleada durante tiroteio

Dois homens suspeitos de terem assassinado um adolescente e um jovem de 23 anos, identificado como Matheus Jônatas Silva, em Unamar, nesta segunda-feira, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar no bairro Vila Verde, em Búzios.

O caso começou na tarde desta segunda-feira, quando policiais do 25º BPM teriam recebido um chamado dando conta de que duas pessoas estariam feridas devido a disparos de arma de fogo em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Ao chegar no local, porém, os agentes encontraram as duas vítimas já mortas.

Ainda segundo informações da PM, os autores dos disparos estariam em um veículo modelo HB20, placa KPW 8203, que constava como roubado. Após passar informações sobre o veículo, o mesmo foi encontrado e interceptado no bairro Vila Verde, em Armação dos Búzios. Os policiais então efetuaram um cerco e tentaram abordar os dois ocupantes do veículo, no momento em que foram recebidos por disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e os suspeitos, não identificados pela polícia, foram baleados, e apesar de terem sido prontamente socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

No veículo os policiais encontraram uma pistola 9mm e munição do mesmo calibre, assim como um revólver .38 e também munição do mesmo calibre, alé de uma touca utilizada pelos suspeitos. O veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para a 127ª DP (Armação dos Búzios). O 25º Batalhão de Polícia Militar informou que o policiamento no bairro será reforçado após o ocorrido.

 

 

 
Páginas mais acessadas
1 Prefeitura promove melhorias na Rua do DPO e Pacas
2 Travesti e mulher são assassinadas em Unamar
3 Eu tenho... E você gostaria de ter AIDS?
4 Começam as obras de pavimentação da Rua da DPO
5 Prefeitura apresenta projeto de Polo Industrial em Tamoios
6 Barra de São João recebe 24º Festival de Crustáceos e Frutos do Mar
7 Foragido da polícia desde 1996 é encontrado escondido em Tamoios
8 Secretária de educação e prefeito de Búzios estão na Copa na Rússia
9 Dr. Adriano vence as eleições em Cabo Frio
10 Prefeitura doa terreno para a construção de sede da APAE em Tamoios