A Comsercaf realizou nesta segunda-feira um mutirão de iluminação em Tamoios

A Comsercaf realizou nesta segunda-feira (16) um mutirão de iluminação em Tamoios. As localidades beneficiadas forão Aquárius, Centro Hípico, Samburá, Unamar, Florestinha, Sinagoga, Orla 500, Verão Vermelho, Chavão e RJ 106.

De acordo com informações do setor responsável pela iluminação na Comsercaf, o objetivo é iluminar todos os bairros de uma só vez e proporcionar ao morador mais segurança e tranquilidade ao transitar nas ruas, principalmente à noite.

Para a execução do serviço a Comsercaf disponibilizou uma equipe de 14 pessoas, além de sete caminhões. A ideia é atender todas as demandas que chegaram à companhia através do telefone, redes sociais e e-mails. Além da troca das lâmpadas queimadas, a Comsercaf fez também o serviço de manutenção nos pontos de iluminação pública, troca de reatores, fotocélulas, bases para fotocélulas e bocais de porcelana.

Para solicitar a troca de lâmpadas em qualquer rua do município de Cabo Frio, basta ligar para o telefone 2648-8906, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16 horas ou enviar um e-mail para: comsercafmidia@gmail.com.

 

 


Pesquisa interna