Homens morrem em troca de tiros com a PM e carro é incendiado em Casimiro de Abreu

Vítimas chegaram a ser levadas para o hospital, mas já estavam mortas, de acordo com a unidade.

14/09/2018 - Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares em Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos do Rio, na noite desta quinta-feira (13). A Polícia Militar afirma que em protesto, três homens roubaram e atearam fogo em um carro na Rua do Valão.

Segundo a PM, duas pistolas foram apreendidas. A polícia afirma ainda que um dos mortos já tinha participado de outro confronto e teria atirado contra uma viatura no início da semana.

Eles chegaram a ser levados para o Hospital de Casimiro de Abreu, mas já estavam mortos, segundo informou a assessoria de comunicação da unidade de saúde.

A corporação afirma que em protesto contra as mortes, três homens roubaram um carro na entrada de Aldeia Velha, em Silva Jardim, entraram na cidade de Casimiro de Abreu pela contramão e atearam fogo no veículo na Rua do Valão.

Os bombeiros e a PM estiveram no local, mas os suspeitos fugiram. A proprietária do veículo registrou a ocorrência na 121ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito e diligências estão sendo feitas. A Polícia Civil diz ainda que ainda não é possível afirmar que há relação entre as mortes e o roubo do veículo.