Ruas de Maria Joaquina recebem serviços de manutenção

Acessos à Praia Rasa foram capinados e entulho recolhido

Depois de receber melhorias em limpeza e iluminação, as ruas do bairro Maria Joaquina, em Tamoios, estão passando por manutenção que inclui capina, limpeza dos bueiros e poda das árvores, entre outros serviços. Os trabalhos estão sendo realizados pela Comsercaf que, esta semana, passou por toda extensão da Rua 22 fazendo pintura do meio-fio, além da retirada do excesso de areia que fica acumulada entre a calçada e a rua.

Na localidade de Montevideu, funcionários da autarquia deram fim ao lixo que estava depositado a céu aberto: todos os dejetos foram retirados e o local recebeu limpeza e capina. A companhia também instalou lixeira no local para que os moradores evitem o despejo de lixo na rua. A coleta domiciliar é feita diariamente no local.

Na Praça do bairro a Comsercaf podou árvores e fez pequenos reparos, além da capina. Já as ruas Harmonia e 58 receberam nivelamento com máquina e o mato foi totalmente retirado. As ruas de acesso à Praia Rasa foram capinadas, o mato foi roçado e o entulho foi retirado.

 


Pesquisa interna