Tamoios recebe mutirão de limpeza e revitalização

13/01/2020 - O serviço contou com varrição e pintura de meio-fio da ponte que liga o distrito a Casimiro de Abreu até o Trevo de Búzios, no bairro Campos Novos, além das ruas adjacentes

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Comsercaf, realizou um mutirão de limpeza e revitalização da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Cerca de 30 funcionários realizaram as atividades em Tamoios nesta quarta-feira (15).

O serviço contou com varrição e pintura de meio-fio da ponte que liga o distrito a Casimiro de Abreu até o Trevo de Búzios, no bairro Campos Novos, além das ruas adjacentes.

A ponte que liga Tamoios a Casimiro de Abreu foi revitalizada. Durante o serviço o local ficou em meia pista durante a ação que contou com apoio da Guarda Municipal para orientação do trânsito. Os trabalhos foram realizados com o auxílio de uma retroescavadeira e um caminhão.

Foram realizados ainda a capina, roçagem da grama e desobstrução de bueiros nos bairros do distrito como na Praia do Pontal, no bairro Santo Antônio.