Jornal Tamoios
Cabo Frio, Tamoios,

Linha de Transmissão da Fundação de Cultura aproxima amantes da arte riostrense

21/05/2021 - O trabalho da Fundação Rio das Ostras de Cultura tem se destacado, principalmente neste período de pandemia por conta do isolamento social, e se tornado referência para outros municípios. Para divulgar esse trabalho, as ações e atividades a Fundação conta com uma linha de transmissão no aplicativo Whatsapp que aproxima todas as pessoas interessadas em cultura de forma geral.

Todas as pessoas que quiserem receber informações devem se cadastrar mandando uma mensagem para o número (22) 99846-1197, para serem inseridas nos contatos de transmissão. Com isso, passarão a ter conhecimento do que está acontecendo na cidade, no que diz respeito as ações culturais, de todos os segmentos de arte, além de notícias, editais e atos de uma forma geral.

Para a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, a linha de transmissão é mais uma alternativa de aproximar a população das ações de cultura. “A Fundação continua trabalhando e promovendo muitas ações para entretenimento da população neste período de isolamento. Além disso, informamos outras atividades desenvolvidas para que todos fiquem tomando conhecimento do nosso trabalho. Por isso é importante que as pessoas se cadastrem para ficarem por dentro de tudo que está acontecendo”, explicou.

A programação cultural está voltando aos poucos, respeitando as medidas protetivas, com todo cuidado necessário para evitar a contaminação pelo Coronavírus. Assim que a situação no Município melhorar e houver a possibilidade de realização de eventos, os mesmos voltarão de forma gradativa, seguindo também as normas de segurança e prevenção estabelecidas em Decretos Municipais.

Entre em contato com o Jornal Tamoios pelo email jornaltamoios@yahoo.com.br e no zap 21 995525954