Jornal Tamoios
Cabo Frio, Tamoios,

Jardim Esperança vai receber Nova Feira do Livro de Cabo Frio

Atendimento começa a partir da terça (8), na praça do bairro, com exemplares a partir de R$ 2

04/06/2021 - Para estimular e promover o interesse pela leitura, a Nova Feira do Livro de Cabo Frio chegará ao bairro Jardim Esperança nesta terça-feira (8). Localizada na praça do bairro, na Estrada Velha de Búzios, ela terá publicações a preços populares, a partir de R$ 2.

Realizada pela Emergir Livros com apoio da Prefeitura, a feira acontecerá de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, das 8h às 16h, até o dia 7 de julho.

No local o público encontrará publicações dos segmentos infantil, infanto-juvenil, literatura brasileira, romance, ficção, biografia, saúde, culinária, entre outros. O pagamento pode ser no dinheiro e cartões de crédito e débito.

A Secretaria Municipal de Cultura também fará parte da feira, com exposição de livros de autores da cidade, realização de palestras, lançamentos, contação de histórias, entre outras atividades. Uma sala de leitura também será disponibilizada.

A Nova Feira do Livro de Cabo Frio faz parte do Circuito Literário da Costa do Sol. A ideia é levar o projeto para outros bairros da cidade. Em maio ela esteve na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, e em breve passará por São Cristóvão, Praia do Forte e Unamar, em Tamoios.

A Emergir está no mercado nacional de feiras de livros há mais de 18 anos. Recentemente atingiu a marca de mais de 1.700 eventos literários realizados. A empresa foi a maior expositora da última Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, utilizando mais de 600 metros quadrados do espaço físico do evento.

Entre em contato com o Jornal Tamoios pelo email jornaltamoios@yahoo.com.br e no zap 21 995525954