Mart promove mais uma edição da Feira Agroecológica

Neste sábado (24), das 15h às 19h, o Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart) de Cabo Frio promove mais uma edição da Feira Agroecológica com produtores agro-familiares da região. No mesmo dia marcará presença o grupo Griot, com uma roda de capoeira a partir das 17h.

De acordo com a diretora do Museu, Maria Fernanda Oliveira, a feira é um importante veículo de integração entre a cidade e o Mart. “Esse evento promove um espaço de convivência democrático que possibilita uma maior relação entre este patrimônio e as pessoas, além de dar acesso aos produtos agroecológicos que são feitos diretamente dos produtores locais e da região”, afirmou.

Empresas como Xand's Beer, Gil Capril GB Palmital, Anamel, Clarisse Soares Pizzas integrais e bolos, Pão da Ju, Sítio do Refúgio, Casa da Praia, Quitanda Mix, Uma Pitada especiarias, Tânia Ticom Cogumelos, Quitutes da Mama Cookies, Quilombo Preto Forro, Quilombo Sobara, e Quilombo Espírito Santo vão marcar presença no evento que terá cerveja e chopp artesanal, verduras, legumes, ovos, cogumelos, ervas, temperos, molhos, bolos, pães, cookies, sanduíches e pizzas.

O Mart está localizado no antigo Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo Santo Antônio, no Centro.

 

 

 


Pesquisa interna


free
hit counter