Alexandre matou a filha e feriu a esposa com uma faca na tarde deste domingo, dia 05, em Tamoios

06/01/2020 - Com uma faca em mãos, Carlos Alexandre foi responsável por degolar sua própria filha, de apenas 1 ano e 11 meses, além de ter ferido a mão de sua esposa Sabrina, de 33 anos. O caso, que chocou a população aconteceu na tarde deste domingo, 05, na Rua 4, no bairro Aquarius, em Tamoios.

Ele foi capturado e agredido por populares até a chegada da Polícia Militar. Após a chegada do resgate, Alexandre chegou a ser encaminhado para o Hospital Tamoios, mas devido a grande aglomeração de populares exaltados, o homem foi transferido com escolta para o Hospital de Cabo Frio, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levado para a Delegacia de Cabo Frio.

A filha Maria Julia também chegou a ser socorrida, mas já estava sem vida. Já a esposa Sabrina, de 33 anos, teve ferimentos na mão, mas passa bem.

Segundo pessoas próximas a Alexandre, há cerca de dois anos ele teria sofrido uma lesão da cabeça, que acabou desencadeando uma série de transtornos mentais, incluindo transtorno de personalidade e bipolaridade. Por isso, o mesmo vazia uso de uma série de medicamentos controlados e fazia acompanhamento psicológico. Mas, infelizmente, o pior aconteceu. Alexandre estava há dois dias sem tomar remédio e ingerindo álcool, o que teria motivado o surto.

Especialistas acreditam que ele teria brigada com a mulher e atingido a filha, que se parecia muito com a mãe, como uma forma de descontar a raiva, que estava sentido, no momento.

Carlos Alexandre Gomes, de 35 anos, acabou morto na madrugada desta segunda-feira

A Polícia Civil ainda não deu uma declaração oficial sobre o caso, porém, as informações iniciais são de que Alexandre teria passado mal, enquanto estava na cela. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital, mas veio a óbito.

Antes de ser preso, o responsável pelo crime, teria sido fortemente agredido por populares, que ficaram revoltados com o caso. Inclusive, ele sofreu vários golpes na cabeça, o que poderia ter gerado Hemorragia intracraniana e ocasionado a morte.

O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé.