2018 começa com muito trabalho para a Secretaria de Obras

O ano começou com muito trabalho para as equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Cabo Frio. São vários tipos de serviços executados em diversos pontos da cidade. Na Travessa Nações Unidas, no Centro, e na Rua Inglaterra, no Jardim Caiçara, houve troca de manilhas e limpeza de ralos. No Guarani, na Rua 31 de Março, foi realizada a troca de um tampão e substituição de 15 metros de manilhas que estavam obstruídas na rede de drenagem. Este último serviço também aconteceu na Rua Governador Valadares, em São Cristóvão.

Na Gamboa, na Rua José Rodrigues Póvoas, as equipes promoveram a desobstrução e limpeza de caixas-ralo e caixas de passagem. Em frente ao Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, mais uma vez o tampão quebrado foi trocado. Já na Passagem, na Rua Maestro Clodomiro de Oliveira, houve serviço de reconstrução de ralos e recuperação de caixa de passagem.

A Praça das Águas também está no pacote de melhorias deste início de ano. A Secretaria de Obras vem fazendo a recuperação do espelho d'água, limpeza e pintura do fundo, recuperação e reabilitação das bombas d'água, encanamento, reparo de fissuras e religação do sistema de abastecimento de água, dentre outros. O local já está funcionando parcialmente.

 


Pesquisa interna