Obras de saneamento chegam a diversos bairros do município

A previsão é que sejam concluídas até sexta-feira (3)

01/04/2020 - A Prefeitura de Cabo Frio atua desde o início das medidas preventivas contra o coronavírus com efetivo reduzido em 50% e adotando as medidas de higiene e distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As equipes da Secretaria de Obras atuam durante a semana em obras que já estavam em andamento nos bairros Manoel Correa, Jardim Esperança e Vila Nova, além da operação tapa-buracos no distrito de Tamoios.

No bairro jardim Esperança, a localidade conhecida como Cantinho do Céu, o trabalho inclui obras importantes de saneamento que atenderão mais de cem famílias. Foram substituídos 110 metros de manilhas, por peças mais largas de 400m e construção de caixas de passagem com auxílio de caminhão e retroescavadeira. A última etapa da obra, será a colocação de saibro, prevista para esta quinta-feira (2).

O mesmo serviço foi executado na Rua das Dunas, no bairro Manoel Correa, com a troca de 150 manilhas de 300mm e na Avenida Macário Pinto Lopes, no bairro Vila Nova. Ambos locais tem previsão de conclusão para sexta-feira (3).

No distrito de Tamoios,a Avenida Cândido Tito de Azeredo, Tamoios, recebe mais uma etapa da operação tapa-buracos, nesta quarta-feira (1). A equipe da Secretaria de Obras atua no assentamento de paralelepípedos. O serviço foi iniciado na última semana e a previsão é que seja finalizado até sexta-feira (3).