Inscrições abertas para o concurso de fotografia “Olhares Cabo Frio”

Evento acontece em comemoração ao aniversário da cidade

No próximo dia 13 de Novembro o município de Cabo Frio completa 402 anos de fundação. Para comemorar a data, um concurso de fotografias está mobilizando fotógrafos amadores e profissionais de todas as idades. Organizado pelo Shopping Park Lagos e pela Index Educação Profissional, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, o “Olhares Cabo Frio” tem como objetivo mostrar a cidade pela visão dos cabofrienses.

Através da iniciativa, os participantes poderão mostrar as mais belas imagens de Cabo Frio dentro de suas perspectivas. Serão premiadas as duas melhores fotografias, sendo uma na categoria “voto popular”, e outra na “voto dos jurados”. Para julgar nesta segunda modalidade foram convocados o Superintendente do Shopping Park Lagos, Ricardo Rodrigues; o Secretário Municipal de Cultura, Ricardo Borges Machado e o Diretor da Index Cabo Frio, Ítalo Sampaio.

O vencedor escolhido pela banca de jurados será premiado com um relógio da Michael Kors, da Mirella Jóias; um final de semana no Hotel Paradiso Del Sol, em Cabo Frio (até o dia 20 de Dezembro deste ano) e uma bolsa de estudos de 100% num dos cursos da Index Cabo Frio. Já o campeão no voto popular terá como premiação uma câmera semiprofissional da Canon, oferecida pela Escola Canto dos Pássaros; um jantar a dois no restaurante Galápagos; e uma bolsa de 50% num dos cursos da Index Cabo Frio. As 30 melhores fotos participarão de uma exposição no shopping.

Para participar do concurso, os interessados devem se cadastrar no site www.olharescabofrio.com.br, aonde as fotos cadastradas já estão recebendoo voto popular. As inscrições seguem abertas até o dia 10 de novembro e a premiação acontecerá no dia do aniversário da cidade, no Shopping Park Lagos, que fica na Avenida Henrique Terra, 1700, Portinho, Cabo Frio- RJ.


 

 


Pesquisa interna