Inscrições para projetos esportivos continuam abertas em Rio das Ostras

Alunos inscritos também precisam renovar suas matrículas para 2018

Quem tiver entre seis e 17 anos e quiser fazer uma atividade física, a hora é essa. Estão abertas as inscrições para os projetos esportivos oferecidos pela Prefeitura de Rio das Ostras. Quem já fizer parte de algum projeto, é necessário fazer a renovação da matrícula.

Atualmente a Prefeitura disponibiliza vagas para os Projetos “Criança no Esporte”, com aulas de futebol; “Jiu Jitsu”, com aulas do esporte no núcleo de Cidade Praiana; “Skate”, onde as crianças aprendem a deslizar nas pranchas de rodinhas; “Bom Dia”, com aulas de ginástica e alongamento na praia; e “Rio das Ostras em Movimento”, com aulas de ginásticas localizadas. Os dois últimos projetos também aceitam a matrícula de adultos.

INSCRIÇÕES – As inscrições continuam abertas no Estádio Julieta Carvalho Viana, localizada na Rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros, s/n - Operário. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Menores de 18 anos devem comparecer com seus responsáveis.

Os documentos necessários para inscrição são: duas fotos, fotocópia da carteira de Identidade ou da Certidão de Nascimento, atestado médico recente, declaração escolar e comprovante de residência. No caso de renovação, só é necessário levar a declaração escolar e o atestado médico. Mais informações estão disponíveis pelo telefone: (22) 2771-6391 / 2771-6392


 


Pesquisa interna