Búzios receberá o Papo de Responsa contra as drogas

O Papo de Responsa é um programa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

O Hotel Atlântico Búzios sediará nesta terça-feira (3) o Papo de Responsa, um programa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que tem como público alvo sua ação na interlocução com adolescentes e

jovens sobre drogas. A palestra acontecerá às 15h no centro de convenções do hotel, que fica na Estrada da Usina, Morro do Humaitá, em Búzios, com o objetivo principal de instruir, educar e orientar os colaboradores da empresa, mas há vagas para participação de outras pessoas é limitada e precisam confirmar pelo email rh2@atlanticobuzios.com.br.

"O uso e o abuso das drogas é um tema que merece atenção quando pensamos sobre promoção da saúde e da cidadania", disse Mario Mattos, gerente do Hotel Atlântico Búzios.

Búzios não tem um centro de convenções público e o Atlântico com seu centro com capacidade para 1500 pessoas tem servido tanto para sediar grandes convenções como também encontros de interesse geral da comunidade local.

Os policiais civis do Papo de Responsa ainda bordam, além das drogas, temas atuais como violência urbana e cyberbullyng.

 

 

 

 


Pesquisa interna


free
hit counter