Com o tema Vote contra a LGBTFOBIA, a 14ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio acontece no dia 9 de setembro

Entre as atividades programadas para o evento, estão previstos shows de transformistas e da cantora Lexa na Praia do Forte.

29/08/2018 - Como o tema “Vote contra a Homofobia, Defenda sua Cidadania”, a 14ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio será realizada dia 9 de setembro [domingo], a partir das 13h, na Praia do Forte, em frente ao Residencial Porto Príncipe.

Entre as atividades programadas para o evento, estão previstos djs, shows de transformistas e das cantoras Lexa e Gabbi. Este ano, evento conta com o apoio promocional da Rádio Litoral FM e homenageará a cantora Lexa como diva da comunidade LGBT de Cabo Frio 2018 e a radialista Cristina Elias como madrinha da comunidade LGBT 2018.

Ações sociais

Este ano a instituição, através de um pedido feito ao Núcleo de Cabo Frio da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, conseguiu o serviço itinerante de identidade social para travestis e transexuais do DETRAN, que será ofertado juntamente com algumas gratuidades para pessoas em situação de hipossuficiência.

Com dificuldade em conseguir patrocínio de todos os setores, órgãos públicos e empresas privadas, o Grupo Iguais, organização não governamental que organiza a manifestação há 14 anos no município, lançou uma “vaquinha” online para arrecadar fundos para realização das atividades operacionais da 14ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio.