Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais ganha nova sede

Solenidade de inauguração será no próximo dia 30

O Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio vai inaugurar no próximo dia 30, às 10h, a nova sede do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais, que passará a se chamar PasMed. A solenidade vai contar com a presença do prefeito Marquinho Mendes e outras autoridades do município. A partir do dia 1 de dezembro os atendimentos serão na Avenida Henrique Terra, no Portinho, ao lado do Shopping Park Lagos.

Para presidente do Ibascaf, Luiz Claudio Gama, essa mudança de sede vai trazer muitos benefícios para os assistidos. “As instalações foram pensadas com o objetivo de proporcionar o máximo de acessibilidade e conforto aos servidores e seus dependentes, promovendo maior humanização do atendimento, que é uma das prioridades do instituto”.

O terreno, doado pela Prefeitura na gestão anterior do prefeito Marquinho Mendes, tem 1.800 metros quadrados. As novas instalações possuem 14 consultórios médicos totalmente equipados, cinco para atendimento geral e cinco específicos, sendo dois específicos para consultas ginecológicas, um para consultas otorrinolaringológicas, um para consultas pediátricas e um para consultas com fonoaudiólogo e psicólogo.

Além dos consultórios médicos, a sede também terá um Centro Odontológico com quatro amplos consultórios: três para atendimentos voltados para adultos e um específico para pediatria, além de uma central de esterilização de materiais e instrumental.

Atualmente o Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais funciona na Rua Expedicionário da Pátria, 118 , no bairro São Cristóvão.


.



Pesquisa interna