Jornal Tamoios
Cabo Frio, Tamoios,

Com covid-19, Bolsonaro passeia de moto e conversa com garis sem máscara

Bolsonaro está desde o dia 7 de julho no Palácio da Alvorada depois que resultado deu positivo para doença

24/07/2020 - O presidente Jair Bolsonaro, que está isolado no Palácio da Alvorada por estar com covid-19, passeou de motocicleta, na tarde desta quinta-feira (23/7), na parte externa do Palácio e, sem máscara, conversou com funcionários da limpeza que trabalhavam no gramado do local. A cena foi captada por um fotógrafo Adriano Machado, da agência Reuters.

Bolsonaro está despachando internamente desde o último dia 7, depois que anunciou que teve sintomas da doença e o resultado deu positivo. De lá para cá, o presidente fez outros dois exames que deram positivo. O último foi na segunda-feira (20/7) desta semana, o que mostra que ele ainda tem potencial de contaminar outras pessoas. Bolsonaro, que já pensava em retomar às suas atividades, teve que adiar planos.

O uso da máscara é apontado por médicos como uma forma de evitar o contágio com o novo coronavírus. Além de não estar usando a máscara, na imagem os garis também aparentam não estar utilizando o equipamento de proteção, o que aumenta a chance de infecção.

Entre em contato com o Jornal Tamoios pelo email jornaltamoios@yahoo.com.br