Apresentação da banda Ramona Rox relembra 5 anos de parceria com Park Lagos nesta terça (25)

24/09/2018 - Nesta terça-feira (25), às 19h, a banda Ramona Rox fará uma apresentação gratuita na praça de alimentação do Shopping Park Lagos. Em clima nostálgico, o grupo relembra os tempos do projeto Park Música e promete trazer um repertório misto de canções autorais e covers com muito pop/rock.

Romullo Carvalho, vocalista e tecladista da banda, disse curtir muito a parceria: “Adoramos as apresentações no Shopping porque conseguimos tocar pra famílias, público de todas as idades. O nosso público é abrangente e menores de idade, crianças e idosos muitas vezes não podem comparecer a apresentações. Voltarmos ao Shopping quando ele completa 5 anos é muito bacana. Desde o início da história do Park Lagos a Ramona toca lá.”

A Ramona Rox nasceu em 2010 na Região dos Lagos. Inicialmente tocando apenas covers, foi conquistando fãs por todo o Estado do Rio. No início de 2017 a banda gravou o primeiro trabalho autoral, um disco com 10 faixas entitulado "Contra o Mundo".

Em fevereiro de 2018 a banda ganhou destaque nacional e internacional ao ser elogiada pela cantora norte-americana Katy Perry durante gravação para a revista americana Glamour. Na ocasião, Katy assistiu a um cover de Ramona para a música “I Kissed a Girl” e disparou elogios como: - Amei o timbre da voz, se referindo à vocalista Tai Chiaro. Recentemente, Tai entrou para o reality global ‘The Voice Brasil’, no qual permaneceu por três etapas.

“Agora, após o The Voice, essa é uma ótima oportunidade de estar em contato com o público que votou e deu apoio a Tai durante a participação no programa. Talvez a apresentação no shopping seja a primeira grande oportunidade de agradecer a essa galera.”, completou Romullo.

A banda já possui mais de 59 mil seguidores no Facebook, mais de 1 milhão de visualizações nos vídeos do Youtube e 27 mil seguidores no Instagram. Integram o grupo: Tai Chiaro no vocal, Romullo Carvalho também no vocal e teclado, Carlos Lopes na guitarra, Adriano Marcell no contrabaixo e Fagner Fernandes na bateria.