Servidores da Educação que não receberam a quarta parcela do 13º salário de 2015 devem preencher formulário para atualização cadastral

Procedimento deve ser feito até meia-noite desta quinta (6)

05/09/2018 - Cerca de 700 servidores da Educação não receberam a quarta parcela do 13º salário de 2015, paga neste último sábado (1). Segundo a Secretaria de Educação, isso aconteceu porque os dados bancários estão desatualizados e/ou desativados. Para solucionar estes casos, a pasta disponibilizou um formulário para preenchimento exclusivo dos servidores inativos (aposentados e pessoas que não tiveram seus contratos renovados). O formulário está disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_Ziacs-Q0W1xsIpWE0rfPcny4HQ79uJcCVxanBSRrVYWhBQ/viewform

até a meia-noite de quinta-feira (06).

Devem ser informados no formulário o nome completo, CPF, telefone de contato, endereço, agência e conta corrente ativa (Banco do Brasil, Itaú ou Santander) e comprovante de dados bancários. Já os servidores que permanecem ativos na Educação terão suas contas automaticamente atualizadas e não será necessário realizar o preenchimento.

“Nós tivemos muita dificuldade para resgatar as informações da Folha de Pagamentos dos profissionais que atuaram em 2015, inclusive porque alguns alteraram suas contas bancárias ou não estão mais na rede. Mas fizemos um grande esforço e conseguimos resolver essas questões”, explicou a secretária adjunta de Educação, Denize Alvarenga.

O pagamento foi acordado entre a Prefeitura de Cabo Frio e representantes da categoria e foi cumprido dentro do prazo. “O pagamento foi feito dentro do prazo acordado e é mais um esforço do governo para atender as demandas da categoria”, afirmou o secretário de Educação, Claudio Leitão.