Trânsito é alterado em Cabo Frio para gravação de "Os Salafrários"

Tomadas serão realizadas nos bairros Passagem, Centro e São Benedito

Neste domingo (24) e na segunda-feira (25) Cabo Frio terá o trânsito alterado em alguns bairros para as gravações do filme de comédia "Os Salafrários", que tem no elenco o cabo-friense Marcus Majella e niteroiense Samantha Schmütz. O longa-metragem, do diretor Pedro Vasconcelos e com estreia prevista para março de 2018, terá tomadas realizadas nos bairros Passagem, Centro e São Benedito.

Por conta das cenas, a Guarda Civil Municipal pede que os motoristas fiquem atentos às mudanças. No domingo a filmagem está marcada para começar a partir das 5h30, no Terminal dos Passageiros, localizado na Avenida Boulevard Canal. Todo o fluxo de veículos que vier pela Rua Marechal Floriano sentido Avenida dos Pescadores será desviado para a Travessa Fernandes para então acessar a Avenida Assunção. O tráfego pela Travessa Maçônica estará interditado. O fluxo de veículo da Rua Major Belegard será desviado para a Travessa das Nações Unidas, onde os veículos poderão seguir em sentido Avenida Assunção ou pela Avenida dos Pescadores até o término das gravações.

A partir das 11h haverá filmagem no Centro, na Avenida Assunção. Desta forma, todo fluxo de veículo que vem da Rua Itajurú terá acesso pela Rua Silva Jardim até a altura dos Correios, no Largo Santo Antônio, onde os motoristas deverão subir a Ponte Feliciano Sodré. Outra opção é retornar pela Rua Itajurú, no sentido do Terminal Rodoviário de Cabo Frio, onde será feita a inversão de mão na Rua Silva Jardim e na Avenida Teixeira e Souza, em frente ao Supermercado Econômico, até a Praça Porto Rocha. Neste perímetro a via estará dividida em meia pista. A Rua José Watzl Filho estará totalmente interditada. O trânsito que vem pela Avenida Teixeira e Souza sentido Praça Porto Rocha deverá seguir para Avenida Assunção e não terá o acesso a Praça Dom Pedro II.

O fluxo que vem da Avenida Assunção sentido Ponte Feliciano Sodré seguirá até a Praça Dom Pedro II onde deverá fazer o retorno, subir pela contramão até a Avenida Teixeira e Souza, seguir pela Rua Silva Jardim até a Largo Santo Antônio onde os veículos deverão acessar a Ponte Feliciano Sodré ou fazer o retorno sentido Terminal Rodoviário de Cabo Frio. Os motoristas que vierem pela Avenida dos Pescadores, no Boulevard Canal, deverão fazer o mesmo trajeto pela contramão na Praça Dom Pedro II. Na segunda-feira, as tomadas serão realizadas no bairro São Benedito e todas as ruas que dão acesso à Praça de São Benedito serão fechadas a partir das 5h.


Pesquisa interna