Processo de Transição de Governo de Cabo Frio já foi iniciado

A Prefeitura de Cabo Frio informa que teve início o processo de transição de governo para a equipe que vai assumir a Administração Pública Municipal. A transição será realizada por uma Comissão formada por membros da atual gestão e pelas pessoas indicadas pelo prefeito eleito (veja abaixo os membros da Comissão de Transição).

A Prefeitura informa ainda que todos os dados da administração atual serão colocados à disposição da equipe que vai assumir. Os membros da Comissão da Transição estão autorizados a solicitar informações aos atuais gestores sobre todas as pastas da Administração Municipal. O prefeito em exercício, Aquiles Barreto, reitera que a Prefeitura será passada para a nova gestão em pleno equilíbrio financeiro, orçamentário e fiscal, e com todos os serviços funcionando normalmente.

As normas para a transição foram publicadas na Portaria nº 1.087, publicada nesta sexta-feira (29), pelo prefeito em exercício Aquiles Barreto.

EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO

Coordenador: Luis Eduardo Tavares Monteiro

Membros
Antônio Carlos Vieira
Cláudio Peres Leitão
Jorge Luiz Queiroz
Hélio Wagner Gualberto
Antônio José Macabu
Felipe Oliveira Araújo

Na portaria, o prefeito interino Aquiles Barreto indica o servidor Alcebíades Terra Tavares, atual chefe de Gabinete, como agente responsável por receber os pedidos de acesso às informações, bem como prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários à Equipe de Transição de Governo.

 

 

 

 

 


Pesquisa interna


free
hit counter