Alair Corrêa anuncia em rede social que apoiou Dr. Adriano

O ex-prefeito, Alair Corrêa utilizou as redes sociais para confirmar que apoiou a candidatura de Dr. Adriano, "por baixo dos panos" e afirmou que se sente de alma lavada por ter apoiado Dr. Adriano e assim ter conseguido tirar Marquinho Mendes do poder.

Eis na integra o texto de Alair:

LAVEI MINH’ALMA!

Uso hoje essa expressão porque rompi a indignação, humilhação e vergonha que tentaram contra mim. Sem perceberem, levaram-me à condição de sétimo candidato sem estar inscrito. Alguns candidatos, sem propostas convincentes, imaginaram que poderiam vencer a eleição usando aquele velho chavão, “precisamos romper os vinte anos“. Então escolheram meu último governo como bandeira. Já eu, sem direito a TV, fui por todos eles impiedosamente massacrado. Foi como uma corrida onde os obstáculos eram as ofensas e a maldade humana. Precisei ser forte para sobreviver e vencer. Todos queriam ter meu patrimônio em votos, ao mesmo tempo rejeitavam meu apoio público, tudo por causa do meu último mandato. No entanto, pela mídia social eu os enfrentava em defesa de minha missão pessoal: acabar com o criminoso domínio de Marquinho em nossa cidade. A criação deles de meu nome como sétimo candidato tinha o objetivo de me destruir usando o velho chavão. Não podendo ser votado, precisei escolher alguém para receber meus votos e levar em frente minha honrosa missão de tirar Marquinho da Prefeitura. Após ter definido que o Adriano seria o candidato do grupo, chamei meus cabos eleitorais, eleitores, amigos e familiares, avisei aos mesmos o nome escolhido, todos aprovaram, e eu disse “ vamos votar em Adriano e multiplicar os votos, mantenham sigilo". Foi triste ouvir meu candidato repetindo "votei contra as mazelas do Alair", mas procurei entender pois o povo clamava por mudança e Adriano não poderia deixar este discurso para os adversários. Precisei ser forte, corajoso e humilde para suportar a dor de apoiar alguém que tanto me criticava. Para os que me perguntavam quais seriam os compromissos do Adriano comigo, deixei claro que o compromisso é com a cidade. Deixei claro também que meu apoio foi espontâneo, sem trocas. Ele nunca pediu meu apoio, fui eu que a ele o ofereci, como é fato também que, nos últimos dois anos, não nos encontramos. Há alguns meses, enviei um emissário ao seu encontro para dizer-lhe o seguinte:" Adriano, resolvi apoiá-lo integralmente, não quero nada do governo para dar-lhe esse apoio, como não quero quaisquer vantagens. Bom, essa foi a campanha em que mais fui perseguido e sofri, tive até vergonha em algum momento, mas, repito, saio dela fortalecido, determinado a fazer um reexame do que me aconteceu nestes últimos anos. Sendo preciso mudar, mudarei o que for preciso. O que parecer correto aos meus olhos, corajosamente manterei. Estou feliz, pois consegui romper a indignação e a humilhação. Estou convencido de que escolhi o melhor para nossa cidade. Foi bom ter juntado-me a Adriano, pois só assim conseguiria em definitivo tirar Marquinho da prefeitura.

LAVEI MINHA ALMA! Agradeço a todos que me acompanharam nessa missão. Ter apoiado Adriano nessa eleição foi a forma que encontramos para pôr fim à criminosa administração de Marquinho Mendes único politico cassado em toda história de nossa cidade! Que Deus proteja o nosso novo Prefeito e o povo de nossa terra.

 

 


Pesquisa interna


free
hit counter