Uma garotinha de apenas cinco anos é Miss e faz a diferença em Tamoios

Com apenas cinco anos, Yasmin Tomás já é Miss e não apenas de beleza e graça. E sim uma Miss de algo muito mais significativo: Yasmin é “Miss Solidariedade de Cabo Frio 2018”.

Essa garotinha dedica seu tempo livre a ajudar a quem precisa, independente do que seja. Ela é moradora de Unamar, da Rua Orlando Bragança, antiga Rua das DPO, em Tamoios e já conseguiu fazer a diferença na vida de muita gente, servindo de exemplo para muito adulto.

A pequena Yasmin de pouquinho em pouquinho, por meio de doações e conversando com os moradores, consegue de tudo, de empregos a alimentos. Arrecada roupas, sapatos, alimentos, brinquedos e cestas básicas principalmente em Unamar e Barra de São João, inclusive ajudando pessoas carentes na procura de emprego. Ela tenta transformar o mundo num lugar melhor.

"Eu ajudo as pessoas porque eu gosto muito de ajudar as pessoas", disse Yasmin a nossa reportagem.

Tudo começou por causa de um concurso ocorrido em Cabo Frio, comentou a sua mãe. "Mas antes disso ela já se interessava em ajudar, tendo ganhado o título de Miss Cabo Frio Solidariedade 2018. Ela faz porque gosta, vem dela".

Finalizando nossa reportagem essa simpática pequenina disse que "Faço issso de dentro para fora de meu coração".

Para fazer qualquer tipo de doação basta telefonar para (22) 9928-31907.


Pesquisa interna


free
hit counter